Sobre mim.

O meu nome é Ana Silva, tenho 19 anos, nasci no dia 10 de junho (dia de Portugal, coincidências? I don´t think so.), e sou natural de Braga.

Nesta plataforma, vou partilhar aquilo que me rodeia no dia a dia e aquilo que mais gosto. Se tivesse que caracterizar a página numa palavra diria: Diversidade. Porquê? Porque não me vou focar apenas num assunto/tema. No entanto, obviamente que existirão assuntos mais presentes do que outros.

O meu objetivo com a criação desta página apenas se resume ao facto de não ficar na dúvida, ou seja, não ficar com a pergunta “e se?”, portanto, dá logo para perceber que sou bastante impulsiva. Penso faço, penso digo. Não sei se é uma qualidade boa ou má, mas isso também pouco importa.

Neste momento estudo na Universidade de Coimbra, estando a tirar licenciatura em Estudos Europeus, tendo também já uma menor feita em Estudos Artísticos. Cursos completamente distintos, no entanto, com bastante para oferecer.

Alguns assuntos que serão abordados serão: maquilhagem — não sou nenhuma pró aka Helena Coelho, mas tenho um fascínio imenso por pintar caras–; Roupa/trends — este por acaso foi me passado pela minha mãe, desde miudinha que sigo as pisadas dela–; E claro que terá também, uma pitada de sítios que visito. Ah ! E talvez política… Já que o meu curso anda muito de volta disso, portanto, why not?