Fama, poder, dinheiro e o fim de uma carreira?

Well, let’s spill some tea!

Ora bem, toda gente que gosta realmente de maquilhagem e vê videos de tutorias, sabe quem é o James Charles (JC), Tati Westbrook (TW) e o legendário Jeffree Star (JS). E recentemente, a amizade entre os três mosqueteiros da maquilhagem terminou.

O que aconteceu? Vou dar-te umas luzes.

  1. Tudo começou com um insta story de 15 segundos, partilhado pelo James Charles, onde faz publicidade à marca rival (sugarbear) da sua SUPOSTA fonte de inspiração, Tati;
  2. TW sentiu-se traída, com esta atitude por parte do adolescente, e portanto, fez um direto no instagram a chorar, mostrando o seu descontentamento. Isto, foi como o gatilho para o inicio do fim da carreira do JC?
  3. Mais tarde, James faz mais um storie a explicar o porquê de o ter feito, — alega ter aceitado fazer uma mini ad, em troco de seguranças no festival coachella — juntamente com um pedido de desculpas à sua amiga/“mãe”.
  4. A coisa acalma, até que Gabriel Zamora (amigo de JC) faz um video a atacar a RAINHA DESTA MERDA TODA, Tati.
  5. Ora, esta não se deixa ficar, e faz o impensável: publica um video, no youtube de 43 minutos, a ridicularizar por completo o miúdo de 19 anos.
    (se ainda não assististe ao vídeo, fá-lo porque é simplesmente chocante!)

Porquê esta atitude por parte da beauty guru Tati?

Pelo que percebi, esta decide fazê-lo de forma a fechar um capitulo da sua vida (alega ela), onde termina de uma vez por todas, a sua amizade com, até ao momento, o seu menino de ouro. Tudo o que ela conta é simplesmente WOW! E no final de contas, a amizade entre ambos termina, não apenas devido a umas cápsulas, mas sim devido a várias ações tidas por parte do JC, porém a que mais chocou o mundo, encontra-se abaixo:
Como é sabido, James Charles sempre foi associado ao facto de se interessar por homens heterossexuais, e pelos vistos este tem a mania de manipulá-los, através de uma conta recheada de milhões, fama, e poder para que estes se comportem de uma determinada forma sexualmente. A Tati, chega a dar exemplos específicos de situações que já ocorreram — P.E, no jantar de aniversário dela, onde estão presentes os seus familiares, JC sem vergonha na cara, demonstra o que lhe apetecia fazer com o servente de mesa, o que por sua vez, mais tarde, obriga-a desculpar-se às pessoas presentes no evento, pela atitude do adolescente (que anda com as hormonas a ferver) –.

A partir do momento em que este vídeo vai para o ar, JC começa a perder MILHÕES DE SEGUIDORES (até agora, já foram 3), no youtube e também no instagram, entre os quais se encontram, Jeffree Star, Miley Cyrus, Kylie Jenner e claro, eu. Para isto não chegar, começam a nascer testemunhos no twitter acerca de atitudes bizarras por parte do adolescente, como este:

Apesar de ser apaixonada por esta mulher, não vou ser ingénua e dizer que a Tati fez isto sem segundas intenções… isto porque está a beneficiar (e bastante) com a situação, tendo subido milhões de subscritores no youtube: a realidade é que, no vídeo faz como uma espécie de ad (indiretamente) a ela própria, fazendo-se parecer um anjo caído do céu, que tenta ajudar o diabo (James), sem sucesso!

Onde entra o Jeffree Star nisto tudo?

O legendário Jeffree, que anda sempre em cima do acontecimento, também teve algo a dizer acerca desta situação, juntando mais lanha à fogueira.

Conclusões a retirar:

Fama, poder, e dinheiro são o que é necessário para ser feliz? Não, de todo. Como vês, por vezes podes ter tudo, mas não teres nada!

O James é apenas um miúdo de 19 anos, que neste momento, apesar da já ter tentado fazer algum damage control, — através da publicação de um vídeo onde faz uma pedido de desculpas — tem a imagem marcada para o resto da vida… Na minha opinião, neste momento, ele necessita de um tempo off de tudo o que é digital, e de ajuda psicológica.

Vou utilizar uma frase muito dita, para descrever a situação: A fama subiu-lhe à cabeça. Por ter uma conta bancária recheada, e por ser uma cara conhecida por todo o mundo, Charles pensou que podia fazer tudo aquilo que queria, sem ter quaisquer consequências. Mas porquê? Porque o dinheiro compra tudo?
Coisas materialistas talvez, mas dignidade não.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s