Natureza com estilo.

Este post poderia ter vários temas, como os lugares fantásticos por onde passei, mas optei por falar do estilo desportivo que adotei neste dia maravilhoso. No entanto, antes de falar disso vou partilhar uma parte da minha verdade: a tarde foi repleta de momentos muito bons, sendo que os poderia considerar comuns. Mas não, cheguei à conclusão que são raros. Neste momento deves-te estar a perguntar: “De que raio é que ela está a falar?”. E é aqui que te conto que se resumiu a um simples passeio com amigos. Até aqui tudo normal, certo? No entanto, o que a torna rara são as pessoas, o facto delas serem tão simples e honestas. O que se tem vindo a perder ao longo dos tempos, onde “superficial” é a palavra de ordem.
E tu? Lembras-te da última vez que estiveste num lugar onde te sentias plena/o? É tão libertador.

Agora passando à parte do outfit:

Como é óbvio, como era um passeio por sítios onde a Natureza é a personagem principal, optei por um outfit desportivo, mas sempre em bom. A marca que escolhi mais uma vez, foi a Miss Sixty. É pá, não dá para resistir. Não me canso.

Desta vez foi dos pés à cabeça. Nesta manhã, tinha seguido rumo até à loja FarWest (situada em Vieira do Minho.), mal entrei e as avistei, rendi-me. Tive automaticamente que as trazer. Lindas, confortáveis e acima de tudo, diferentes.

E o casaco? Desportivo e apelativo.

A mensagem escrita na parte da frente é simplesmente hilariante. Isto se fores amante de desporto. E se não fores? Provavelmente até ganhas alguma genica ao fim de a leres:
Oh, I am sorry I can’t make it tonight. I have a date with gym and it’s gonna be hot and steamy and I probably won’t be able to walk tomorrow! Gym is my new boyfriend.”

Messy hair, don’t care.

Consegues perceber agora? Tenho plena noção que o meu amor por esta marca nasceu pelo facto desta se distinguir de todas as FORMAS E FEITIOS das outras. Além disso, apesar de ter consciência de não ser uma marca propriamente acessível como a Zara por exemplo, acredito que o valor pago não é apenas pela “marca em si”, tendo também bastante qualidade.

Camisola: Lee;
Calças: Mango;
Casaco e ténis: Miss Sixty.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s