Oceanário de Lisboa: vale a pena ou não?

Vamos lá falar sobre peixinhos. O Oceanário de Lisboa está situado no Parque das Nações, e o bilhete de entrada custa cerca de 16,20 euros (preço de adulto que vai desde os 13 anos aos 64). Alguns podem considerar caro, mas na minha perspetiva está bastante razoável, visto que é um espaço que necessita constantemente de manutenções, que não saem propriamente baratas. E não vamos esquecer o facto de ser o segundo maior da Península Ibérica. Além disso, este encontra-se em bastante boas condições, com vistas de perder a respiração.

Em cada canto encontra-se um peixinho novo e cada um mais bonito que outro. Se ainda não visitaste, deves marcar na tua lista. Vais sair de lá a sentires-te mais próximo da natureza (dentro das circunstâncias, claro) e com uma vontade enorme de voltar, voltar e voltar.

Para ser sincera, quando planeámos a nossa ida a Lisboa, o oceanário não se encontrava na lista. Estávamos mais focados no Wonderland. E querem saber? Saiu tudo ao contrário. Claro que não podemos comparar o Wonderland ao Oceánario, são espaços completamente distintos. No entanto, se tivesse que classificar os dois, numa escala de 0 a 10, dava ao oceanário um 20. E WL um 6.

É um passeio airoso para todas as idades e honestamente enquanto o visitei senti-me uma criança de 10 anos que nunca viu nada. No entanto, não foi a 1º vez que lá fui, mas desta vez senti-o com outros olhos. Faço-me perceber?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s