“Bad hair days”: o que fazer?

Todas nós já tivemos que lidar com dias em que o nosso cabelo estava menos bom…
Quando isto acontece comigo, o meu primeiro intuito é prendê-lo. Não tenham dúvidas: o rabo de cavalo é, para mim, a solução — se bem que existem outras maneiras de proceder com o “damage control“! Vejam um dos exemplos a seguir:

Para obteres este penteado apenas necessitas de um elástico. 1) Prendes o cabelo; 2) abres um buraco no meio; 3) Enfias o ponytail feito dentro desse mesmo.

No entanto, há maneiras de prevenir os “Bad hair days“.

Quem é que não tem daqueles dias em que está super ocupada? Ninguém. Consequentemente isto faz com que não possas passar horas e horas a tratar do cabelo. Portanto na noite anterior tem uma espécie de ritual antes de ires dormir: 1) começa por dar umas “sprayzadas” no teu cabelo, deixando-o absorver o produto durante alguns minutos; 2) de seguida, massaja-o com as pontas do dedos. E já está! Faz toda diferença. E com isto vais evitar a oleosidade: o teu cabelo na manhã seguinte vai estar mais maleável, e sem ter aquele brilho em demasia.

Pequenos passos como estes podem melhorar a tua apresentação e, quem sabe, o teu humor; pois todas nós sabemos que o primeiro passo para nos sentirmos bem com os outros é sentirmo-nos bem, antes de mais, connosco próprias: e se isso acontecer, de certeza absoluta que teremos um dia melhor.

Quem diria que o estado do nosso cabelo poderia influenciar tanto? (SARCASMOOOO) Todas. Há até quem diga: “Good hair days make me feel like I can rule the world.” e eu subscrevo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s